Ariana Grande lança álbum, ganha GRAMMY e lidera paradas. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Que semana incrível está vivendo a cantora Ariana Grande. Além de ter lançado seu novo álbum, o aguardado “thank u next” (Universal), apenas alguns dias antes de ser premiada no GRAMMY, na categoria “Melhor Álbum Pop” (pelo disco anterior, “Sweetner”), a artista norte-americana ainda vem colecionando números impressionantes nos últimos dias.

O single “7 rings”, por exemplo, está há três semanas consecutivas na liderança da tradicional parada Hot 100, da revista norte-americana Billboard. Disponibilizada no último dia 18, a faixa quebrou o recorde de música mais escutada no Spotify em 24 horas, com aproximadamente 15 milhões de plays somente no primeiro dia. Em apenas 12 horas, a música alcançou as primeiras posições do iTunes Brasil e dos Estados Unidos e se mantém em 1º no Spotify Global. A força da cantora no Spotify se estende a muitas outras faixas. Parece inacreditável, mas Ariana tem oito das 11 músicas mais ouvidas pelos usuários da plataforma em todo o mundo. Incluindo as três primeiras do chamado Top 200 Global (ranking mundial do Spotify).

“thank u next” é o quinto álbum de estúdio da cantora, atriz e compositora de 25 anos. Junto com o disco, Ariana lançou o videoclipe da supra-citada faixa “break up with your girlfriend, i’m bored” (veja abaixo). O vídeo conta com a produção de Brandon Bonfiglio e direção de Hannah Lux Davis, que já havia trabalhado com a própria Ariana nos vídeos de “thank u, next”, “7 rings”, e “breathin”, entre outros. O clipe é estrelado pelo ator Charles Melton, da série “Riverdale”, e pela modelo Ariel Yasmine.

“thank u, next” chega ao mercado menos de seis meses depois do lançamento do álbum “Sweetener”, que também havia sito um sucesso absurdo. Lançado em agosto de 2018, o disco estreou em 1° lugar no chart de Álbuns do iTunes no Brasil e em mais de 90 países.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!