Pará de Minas: motorista é flagrado na Benedito Valadares dirigindo sob efeito de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A equipe de militares que realizava operação preventiva de Carnaval prendeu o condutor de 25 anos, que dirigia um veículo Gol, branco, na noite de segunda-feira, 12 de fevereiro. A prisão ocorreu na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, depois que os militares suspeitaram que o motorista apresentava sintomas de ter fumado cigarro de maconha, que foi apreendido, assim como o veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam a operação na principal rua de Pará de Minas quando suspeitaram das atitudes do condutor, cujo veículo estava com a suspensão rebaixada além do normal e com as lanternas dianteiras quebradas.

O condutor não usava o cinto de segurança e dirigia de chinelos, calçado inadequado para a segurança do trânsito. Também foi constatado que o condutor apresentava sintomas de estar sob efeito de bebida alcoólica ou substância entorpecente. Ele admitiu perante testemunhas que havia fumado um cigarro de maconha, que estava no veículo, sendo entregue por ele aos policiais.

O condutor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O carro foi apreendido, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!