Papagaios: uma garota e dois menores apreendidos com cocaína, maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante o policiamento em evento carnavalesco, na madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, em uma quadra poliesportiva no município de Papagaios, policiais militares apreenderam nove pinos de cocaína, uma bucha de maconha, além de R$ 135 em dinheiro suspeito de ser produto de tráfico. O material estava com uma garota e dois adolescentes, todos de 17 anos, que foram apreendidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma equipe de militares de Pará de Minas que reforçava o policiamento de Carnaval em Papagaios, realizava patrulhamento na região da quadra poliesportiva, localizada na rua Armando Ribeiro, bairro Santo Antônio, onde era realizado um dos eventos carnavalescos, quando resolveram abordar o trio de adolescentes que estava em atitudes suspeitas.

Com a garota foi encontrada uma bucha de maconha e encontrados sete pinos de cocaína com um dos adolescentes e dois pinos da mesma droga com o outro, além do dinheiro.

Havia indícios de que o trio estava vendendo drogas no local, razão pela qual foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!