Pitangui: indivíduo em liberdade provisória é flagrado com arma de fogo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A PM recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo, estaria em uma pizzaria portando uma arma de fogo, e com ela, praticaria assaltos na cidade, junto com outro indivíduo. Uma equipe da PM deslocou-se para o local, e em contato com frequentadores do estabelecimento, os militares foram informados que o suspeito havia saído do local na garupa de uma motocicleta XRE cor preta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM iniciou o rastreamento, e ao deslocar-se no bairro Chapadão em Pitangui, com intuito de atender duas solicitações de perturbação do sossego, no cruzamento da rua Siderpita com rua Maravilhas, os militares depararam com uma motocicleta XRE, cor preta, ocupada por dois indivíduos. De imediato, visualizaram quando o garupeiro da motocicleta dispensou um objeto ao solo.

Durante a abordagem aos indivíduos, constatou-se que o condutor do veículo era um individuo de 26 anos, e o passageiro de 34 anos, conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, e atualmente encontra-se em liberdade provisória.

O objeto dispensado era uma espingarda calibre 28, e estava municiada com um 01 cartucho intacto. Constatou-se que o veículo utilizado pelos autores tratava-se de uma XRE cor preta, placa HMU-0695 de Pitangui-MG, sendo que o condutor alegou ser inabilitado. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!