Pará de Minas: sistema monitoramento ajuda recuperar caminhonete roubada por indivíduos armados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Militares estiveram em um chácara na comunidade rural de Penhas, município de Pará de Minas, onde os solicitantes de 41 e 49 anos relataram aos policiais que chegaram ao imóvel, quatro indivíduos em duas motos. Dois deles estavam armados com revólveres, anunciaram o roubo, apontaram a arma em suas direções e roubaram uma caminhonete S10, pertencente ao solicitante de 49 anos. Também foram roubados das vítimas, além dos seus documentos pessoais, cartão bancário, certa quantia em dinheiro, não revelada. O roubo ocorreu na noite de sexta-feira,10 de fevereiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A caminhonete roubada Chevrolet/S10, branca, placas PWT-4709, possuía sistema de rastreamento e apontou que o veículo estava na rua Hermínia Lages, no bairro São Paulo, em Pará de Minas.

Os militares foram para o local e através de uma fresta do portão, constataram que o veículo roubado estava na garagem da casa, que é de propriedade de um indivíduo conhecido por tráfico de drogas, que já foi preso pela Polícia Militar em datas anteriores.

Segundo denúncias anônimas, a caminhonete foi colocada no local, por dois infratores, já conhecidos nos meios policiais, cujos nomes foram repassados à Polícia Civil para as demais providências.

A caminhonete foi apreendida e com autorização do delegado de plantão, foi restituída ao proprietário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!