Pará de Minas: motociclista sai de festa com moto emprestada para comprar maconha e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares registraram o fato na madrugada de domingo, 12 de fevereiro, quando prendeu um indivíduo de 25 anos, por direção perigosa e conduzir motocicleta com sintomas de embriaguez alcoólica. Também prendeu o proprietário de 24 anos, que havia emprestado a moto ao condutor preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas indicando que havia um indivíduo em atitudes suspeitas, ocupando uma moto, em local ermo próximo à avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas.

A equipe do Grupo Tático Móvel se aproximou para fazer a abordagem, momento em que o motociclista fugiu em velocidade incompatível com a segurança, pelas ruas Frei Henrique, Jurema e avenida Presidente Vargas.

Ele foi interceptado e abordado na rua Alemanha, bairro Senador Valadares, onde foi constatado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele alegou que estava em uma festa no distrito de Torneiros, quando pegou a moto emprestada com um dos frequentadores da festa, de 24 anos, para se deslocar até Pará de Minas, com o objetivo de comprar R$ 50,00 em maconha de um traficante no bairro Providência e levar para ser usada na festa.

Durante o registro da ocorrência, o proprietário da moto, de 24 anos, compareceu ao Ponto de Registro de Ocorrências da Polícia Militar, onde admitiu ter entregue a direção da moto para o condutor com sintomas de embriaguez. O dono da moto também recebeu voz de prisão.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A moto foi apreendida, e as carteiras nacional de habilitação de ambos foram recolhidas. Foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!