Pará de Minas: menor é morto a tiros no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a rua Ibraim Severino Ribeiro, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na noite de sábado, 11 de fevereiro. Uma mulher de 53 anos disse aos policiais que estava em sua casa, momento em que seu neto de 16 anos, saiu para a rua e após alguns instantes ouviu vários disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando ela saiu no portão, deparou com seu neto caído e sangrando. Imediatamente ela acionou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constataram a morte do menor.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e constatou no corpo do jovem perfurações provocadas por revólver calibre .32.

De acordo com a Polícia Militar este menor de 16 anos tinha vários registros de Relatório de Evento de Defesa Social (REDS), em que ele figurava como autor de atos infracionais de furto, roubo, tráfico de drogas e receptação.

Ninguém foi preso e a Polícia Militar pede à população que colabore com denúncias anônimas que possam ajudar na prisão dos autores deste homicídio, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado. Até o momento é desconhecida a autoria e motivação do crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!