Pará de Minas: invade casa, deita no sótão ao lado de garrafa de cachaça e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram na madrugada desta segunda-feira, 13 de fevereiro, na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, atendendo chamado de uma mulher de 40 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela relatou aos policiais ter ouvido barulho de passos ao redor de sua residência e logo em seguida no sótão, onde armazena algumas ferramentas, suspeitando se tratar de uma possível tentativa de furto.

Os militares realizaram uma varredura nas dependências da casa, localizando o indivíduo de 22 anos, deitado no piso do sótão, ao lado de uma pequena garrafa plástica contendo cachaça.

O autor alegou que invadiu as dependências da casa e se escondeu no sótão porque estava sendo perseguido por um traficante, para o qual deve a quantia de R$ 450,00. Acrescentou que por causa da dívida, o traficante portava uma arma de fogo teria efetuado três disparos em sua direção durante a perseguição, tentando matá-lo.

Entretanto a Polícia Militar não recebeu nenhum tipo de comunicado ou solicitação a respeito de supostos disparos de arma de fogo naquela região.

A mulher não deu por falta de nenhum pertence, sendo devidamente orientada.

O invasor apresentava notórios sinais de embriaguez, sendo preso pelo crime de invasão de domicílio e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!