Pará de Minas: dois presos em tentativa de fuga e apreendida moto que pode ter sido usada em roubo no Bariri

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A prisão dos indivíduos de 19 e 24 anos ocorreu na noite de sexta-feira, 10 de fevereiro, na rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas. Eles cometeram direção perigosa, fugindo da abordagem policial em uma moto Honda Falcon, prata. A dupla também é suspeita de ter roubado celulares de dois adolescentes no Parque do Bariri, na mesma noite.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas indicando que dois indivíduos ocupando uma moto Falcon prata, roubaram dois celulares de dois adolescentes no Parque do Bariri. As denúncias também informavam características e detalhes das roupas dos infratores.

A equipe do Grupo Tático Móvel da Polícia Militar localizaram a dupla na rua Antônio Rocha, próximo a um posto de combustíveis, apresentando as mesmas características citadas nas denúncias, ocupando uma moto Honda Falcon prata, em atitudes suspeitas.

Na ação dos militares, a dupla tentou fugir, mas foram detidos e presos do outro lado da cidade na rua Padre Libério, próximo a um posto de combustíveis, o condutor da moto perdeu o controle, momento em que os dois ocupantes caíram.

Todos os indícios apontavam para comprovar que os infratores abordados teriam sido os autores do furto/roubo dos celulares no Parque do Bariri, mas os militares não conseguiram encontrar as vítimas para fazer o registro da ocorrência. Os aparelhos celulares não foram encontrados com os suspeitos, pois no longo do trajeto da fuga, podem ter jogado fora os aparelhos.

Os autores foram presos por direção perigosa, sendo conduzidos à Delegacia regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A moto usada por eles na fuga, foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!