Nova Serrana: casal é feito refém em casa e assaltantes levam vários pertences pessoais e carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da PM compareceu à rua José Pedro Melo, bairro Fausto Pinto da Fonseca em Nova Serrana, onde o solicitante de 34 anos, relatou que se encontrava lavando seu carro na rua, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos armados de pistolas. Os indivíduos tinham sotaque paulista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles anunciaram o assalto, e sob ameaças, ordenaram que entrasse em sua residência, onde amarram-no junto com sua esposa de 30 anos, com lençóis, trancando-os em um cômodo, ordenando-lhes que ficassem em silêncio.

Os indivíduos roubaram o fogão de bancada, notebook, tv’s LED 48” e 32”, alianças e cordão de ouro, brincos, jogo de panelas inox, micro-ondas, impressora, forno elétrico, secador, e o veículo HYUNDAI IX35 2.0, 2010, preto.

As vítimas ainda foram ameaçadas de morte, caso acionassem a Polícia. Os autores fugiram em seguida. As vítimas alegaram que teriam visto uma caminhonete Fiat Strada, prata, com vidros escuros, passando pelo local, minutos antes do crime. Rastreamento segue em aberto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!