Itatiaiuçu: PM localiza e prende autor de homicídio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No último sábado (11), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Santa Helena no Bairro São Francisco em Itatiaiuçu, onde um adolescente de 16 anos, apresentando ferimentos, relatou aos militares que chegou em sua residência e deparou com seu pai de 67 anos de idade, caído no chão da cozinha com a cabeça machucada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O adolescente relatou ainda que neste momento, um homem que encontrava-se escondido atrás da porta, desferiu-lhe golpes com um pedaço de madeira, acertando-lhe o braço esquerdo e a cabeça. O menor, após ser agredido, fugiu do agressor e correu para um bar de onde acionou a Polícia Militar. Compareceu no local uma ambulância da policlínica municipal, que após examinar o pai do adolescente, constatou o óbito.

De posse das características físicas do autor, a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e após várias diligências, localizou o autor em um bar. O indivíduo de 38 anos, confessou ser o autor do homicídio e das agressões contra o adolescente. Ele relatou ainda, que a motivação do crime foi devido a uma dívida de R$150,00 que o adolescente possuía para ele.

Durante a ação policial, os militares tiveram informações que o autor havia sido ameaçado pela vítima, alegando que possuía uma arma de fogo, sendo, após realização de buscas na residência, localizada uma espingarda pertencente ao autor, que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!