Dupla flagrada com 163 pedras de crack e tabletes de maconha em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre, em Papagaios, na tarde desta quarta-feira (13). Apreenderam 163 pedras de crack e uma porção esfarelada da mesma droga, três tabletes de maconha, 179 pinos vazios usados para embalar cocaína e R$ 261,00 em dinheiro. Foi preso um suspeito de tráfico de drogas de 25 anos e apreendido um adolescente de 16 anos.

Durante a execução da Operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade, os militares receberam denúncias indicando que o suspeito de 25 anos e o adolescente estariam traficando drogas em uma empresa de serra de pedras, abandonada.

PMMG/Divulgação

No local, os dois suspeitos indicados nas denúncias foram encontrados, momento em que o indivíduo de 25 anos reagiu à abordagem, tentando agredir os policiais, sendo contido. O adolescente jogou no matagal uma sacola, que foi recolhida, a qual continha 163 pedras e a porção esfarelada, de crack. Na empresa abandonada, foram encontrados os pinos vazios e uma faca com resquícios de crack.

Na residência do adolescente que fica ao lado do local da abordagem, foram encontrados os três tabletes de maconha, a quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

PMMG/Divulgação

O adolescente ainda admitiu que a sua moto continha algumas peças de uma motocicleta furtada em Papagaios, em 28 de dezembro de 2020. Ele alegou que comprou as peças do indivíduo de 25 anos, abordado junto com ele nesta ocorrência. A moto do adolescente foi apreendida.

Os dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Papagaios, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!