Corpo de jovem é encontrado na lagoa do Bariri 2 após dois dias de buscas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O rapaz de 23 anos que teria se afogado em uma das lagoas do Bariri 2 foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pará de Minas.

O corpo dele submergiu na segunda lagoa do parque. Inicialmente, segundo o Corpo de Bombeiros, não foram encontrados indícios de crime, ele se afogou e não conseguiu voltar à superfície.

Ele estava vestido apenas com uma bermuda. O chinelo e a camisa dele foram encontrados na manhã de terça-feira (12).


Conforme apurado pelo Portal GRNEWS, as informações se desencontraram. A primeira denúncia, ainda à tarde, dava conta que o afogamento ocorreu no Bariri 2. As equipes foram até o local mas não encontraram nenhum indício. Por volta de 22 horas de segunda-feira (11) nova denúncia informou que um rapaz tinha se afogado na segunda lagoa.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e iniciou as buscas. Eles procuraram até as 3h de terça. Na manhã do mesmo dia, reiniciaram a procura mas na primeira lagoa, já que receberam novas informações.

Poucas horas depois a roupa do rapaz foi encontrada na segunda, lagoa próxima à academia ao ar livre do parque, e as equipes foram pra lá. As buscas encerraram à noite e na manhã desta quarta o corpo voltou à superfície.

O corpo do rapaz foi periciado e levado pela funerária. A Polícia Civil fica responsável agora pelas investigações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!