Quatro presos suspeitos de tráfico de drogas em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes policiais de Nova Serrana realizaram na tarde de domingo (12) patrulhamento pelo Beco Padre Antônio, Centro. Durante operação receberam informações que um jovem de 19 anos estaria traficando drogas no local.

O jovem foi visto pelos militares e ao notar a presença policial fugiu quando os policiais ordenaram que ele se posicionasse para busca pessoal.

Durante a fuga, o autor dispensou um invólucro contendo 15 pedras de crack.

Diante da situação, os militares entraram no imóvel onde foram localizadas 139 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína, diversos materiais utilizados para dolagem dos entorpecentes e uma faca.

Ainda durante as buscas foi localizado no telhado da residência uma espingarda calibre .32 e quatro munições da arma, sendo dois cartuchos intactos, um deflagrado e um percutido. Foram recolhidos cinco celulares.

No interior da residência foram abordados os autores de 20, 21 e 28 anos, que disseram morar no local junto com o autor que fugiu. Em continuidade as diligências os militares conseguiram localizar o autor na Rua Oeste de Minas, Centro. O autor assumiu a propriedade das drogas. Todos eles foram presos e o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!