Igaratinga: PM recupera moto roubada com suspeito de tentativa de homicídio em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A motocicleta Honda XRE 300 branca, roubada em Pará de Minas no dia 10 de janeiro, foi recuperada na noite de domingo (12) na Fazenda Padre Libério, zona rural de Igaratinga. Dois homens de 18 e 19 anos foram presos.

Militares faziam patrulhamento pela cidade quando viram a motocicleta pelas ruas. Uma perseguição foi iniciada mas os policiais a perderam de vista em uma estrada vicinal.

Foram realizadas buscas nas redondezas e as equipes conseguiram informações que os ocupantes da moto haviam feito compras em comércios da região e estariam escondidos na Fazenda Padre Libério, para onde os policiais se deslocaram.

A guarnição encontrou os autores de 18 e 19 anos. O autor de 18 anos confessou a autoria do roubo da moto, que foi encontrada em um matagal na fazenda. O infrator de 19 confessou ainda ter sido o autor de um homicídio tentado, ocorrido na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, no dia 26 de novembro de 2019.

Foram apreendidos ainda com os autores um celular e R$224,00 em dinheiro, roubados da vítima, na ocasião do roubo da moto, duas buchas de maconha e uma réplica de pistola. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Ambos têm passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!