Briga de vizinhos em Torneiros vai parar na Delegacia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu no distrito de Torneiros, uma espingarda polveira calibre .32, 29 cartuchos do mesmo calibre intactos e outros 19 deflagrados, e material para recarga de munições. Dois homens de 37 e 43 anos envolvidos em ameaças mútuas foram presos no início da noite de sábado (11).

Os militares foram até o local averiguar informações que ocorria o atrito entre os dois infratores. O homem de 37 anos relatou aos policiais que estava na porta de sua residência, conversando com amigos, quando o homem de 43 chegou e lhe mandou calar a boca, pois não iria permitir ele gritar na porta de sua casa. Ele ainda o ameaçou dizendo que se não calasse iria buscar uma arma para ele. Ainda segundo relato do homem de 37 anos, o outro realmente buscou a espingarda e apontou na sua direção e de sua mãe.

Já o autor de 43 anos alegou que o vizinho de 37 ofendeu sua esposa com xingamentos e diante de sua repreensão, ameaçou entrar em sua casa para agredi-lo, momento em que para defender a sua integridade física e de seus familiares, empunhou a arma.

O homem de 43 anos entregou aos militares a espingarda, os cartuchos e demais apetrechos para carregamento de munições, incluindo 99 espoletas.

Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com a arma e material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!