Brasil Sub-23 goleia Boavista em jogo-treino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Seleção Brasileira entrou em campo na manhã deste domingo (12) para um jogo-treino contra o Boavista. Em fase de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, o Brasil fez sua primeira partida do ano e venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Henrique na etapa inicial, e Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes no segundo tempo.

André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walce, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho.

No primeiro tempo, os brasileiros buscaram espaços para atacar, mas o Boavista se fechou defensivamente e marcou forte. Mesmo assim, o trio ofensivo de Antony, Matheus Cunha e Paulinho conseguiu construir oportunidades, principalmente com jogadas pelas laterais.

Trazendo mais perigo nas bolas paradas, a Seleção abriu o placar justamente em uma falta. Robson Bambu foi ao ataque e acabou sendo derrubado na entrada da área. Concentrado, o capitão Matheus Henrique bateu muito bem e marcou um golaço, abrindo o placar na Granja.

Já na etapa final, Jardine mudou o time inteiro, colocando em campo os seguintes atletas: Cleiton, Dodô, Fuchs, Nino, Iago; Maycon, Igor Gomes, Reinier; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto.

Mais presente no ataque, foi questão de tempo até que a rede voltasse a balançar. Aos 17 minutos, o Brasil fez uma ótima troca de passes no campo adversário e Bruno Tabata recebeu na área. O garoto finalizou bem e fez o 2 a 0. Logo depois foi a vez de Reinier deixar o seu em chute colocado após passe de Iago.

Seguindo com a pressão ofensiva, os brasileiros ainda aumentaram mais o placar. Em bela jogada, Igor Gomes recebeu na entrada da área e mandou um lindo chute, dando os números finais ao duelo: 4 a 0.

A Seleção segue treinando na Granja Comary até o dia 15, quando embarca para a Colômbia. Os brasileiros ainda terão outro jogo-treino na terça-feira (14), desta vez diante da Portuguesa, às 16h, também no CT do Brasil. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!