Seleção Sub-20 chega ao Chile para o Sul-Americano

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de uma merecida folga na tarde de sábado, a Seleção Brasileira Sub-20 embarcou, na manhã deste domingo (13), rumo ao Chile para a disputa do Sul-Americano. Após cerca de quatro horas de voo e mais um de estrada, a delegação chegou ao Manquehue Hotel, em Rancágua, local da concentração da equipe durante o torneio.

O técnico Carlos Amadeu e sua comissão técnica voltam a trabalhar com os jogadores em campo já nesta segunda-feira (14). Segundo o treinador, os próximos cinco dias de treinamentos serão de “ajustes finos” da equipe, que estreia no sábado (19) contra a Colômbia.

Na primeira fase, pelo Grupo A, o Brasil ainda pega Venezuela, Chile e Bolívia nos dias 21, 23 e 25, respectivamente. Para chegar ao hexagonal final, a Seleção precisa ficar entre as três primeiras da chave. Do outro lado, no Grupo B, estão Argentina, Uruguai, Paraguai, Equador e Peru.

A fase final do Sul-Americano Sub-20, que também terá sede em Rancágua, será disputada em pontos corridos entre as seis equipes classificadas. No fim, os quatro melhores colocados ganham vaga no Mundial Sub-20 da Polônia, enquanto os três primeiros ainda se garantem nos Jogos Panamericanos de 2019. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!