Pará de Minas: adolescente é apreendida com identidade falsificada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até uma residência localizada na rua Treze de Maio, bairro Sagrado Coração de Jesus, em Pará de Minas, para verificar possibilidade da participação de uma adolescente de 16 anos nas ações de planejamento do assalto tentado à Agência dos Correios, em Papagaios. A PM já havia detido com armas a dupla que tentou fazer o assalto no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na residência os militares encontraram na bolsa dela uma cédula de identidade em nome de outra mulher, com a foto da abordada. Tudo foi feito na presença da mãe da menor. Ela admitiu aos policiais que havia furtado a identidade da mulher durante uma briga com ela em um posto de combustível e depois tirou uma fotocópia do documento e montou com a sua foto. Sobre o assalto em Papagaios, ela negou envolvimento dizendo que realmente teve contato com um suspeito de estar envolvido no planejamento do assalto, mas apenas pegou carona com ele de Nova Serrana para Pará de Minas, quando trocaram mensagens pelo celular.

Ela informou que sabia que ele estava em Papagaios, por ocasião do roubo, mas alegou que não teve maiores contatos. A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, junto com a identidade apreendida. Todas as demais informações foram repassadas para a Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!