Pará de Minas: invadem residência e furtam veículo e eletrônicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua João Máximo, distrito de Torneiros, em Pará de Minas, onde a solicitante de 23 anos contou que chegou em sua residência e verificou que faltavam alguns eletroeletrônicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela constatou que o sistema de monitoramento foi arrancado e o monitor também foi levado. Foram furtados um Honda Civic, cor prata, placa ERY-4680, um aparelho de TV da marca Samsung 42”, uma televisão da marca LG 32”, um vídeo game Xbox, um aparelho de recepção SKY e um monitor LCD pequeno para monitoramento de câmera. O proprietário do veículo, de 25 anos, disse que olhou as câmeras da casa de sua mãe, que na mesma rua, e viu que as 09h51min dois indivíduos subiram a rua João Máximo a pé, sentido à casa furtada.

Cerca de 14 minutos depois as câmeras de um vizinho mostraram às 10h09min os dois indivíduos com as mesmas características no interior de seu veículo. A Polícia Militar fez rastreamento e comunicou com as Unidades de cidades vizinha sobre as características do veículo furtado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!