Pequi: trio armado rouba idosos em fazenda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Na tarde de terça-feira (12), uma equipe da PM compareceu à Fazenda do Quilombo, zona rural de Pequi, onde um homem de 69 anos e duas mulheres de 77 e 79 anos, além de uma jovem de 22 anos, disseram que haviam avistado um Fiat Pálio Weekend de cor prata, passando pela estrada vicinal próxima, quando tal veículo aparentemente atolou na via e os três ocupantes desceram do veículo e pediram ao morador de 69 anos uma enxada para desatolar o veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida os infratores retornaram à fazenda e munidos de arma de fogo tipo revólver, anunciaram o assalto. Eles renderam as vítimas e diziam sem parar que iriam assaltar uma fazenda de propriedade de um casal, sendo que um dos cônjuges seria uma professora. Como se enganaram da localização eles resolveram assaltar a propriedade. Após revirarem todo o local, os autores levaram dinheiro; diversas joias em ouro; um rádio marca Philco; um relógio de pulso em ouro e um relógio de bolso em ouro.

Da vítima de 22 anos, foram levados dois pares de brincos em ouro; um anel e uma corrente em ouro. Da vítima de 69 anos, foi levado o Fiat Uno de cor azul, placa HBU-4184. Após a ação, os autores evadiram nos veículos Pálio Weekend de cor prata e no Fiat Uno roubado, tomando rumo ignorado. O fato foi comunicado com a Polícia Militar apenas às 19h20min, cerca de 02h20min após o ocorrido, uma vez que uma das vítimas percorreu uma distância considerável até a MG-060 para conseguir ajuda.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!