Pará de Minas: idoso perde cartão e tem dinheiro em conta roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Uma equipe da PM foi informada por um homem de 61 anos, que na última sexta-feira (08), havia perdido o seu cartão da Caixa Econômica Federal juntamente com a senha. A vítima constatou ainda que foram feitos saques na sua conta utilizando o cartão. Foram feitas três retiradas no valor de R$ 1.500,00 cada, totalizando a quantia de R$ 4.500,00.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os autores tentaram efetuar mais um saque, porém o cartão já estava bloqueado. A vítima foi até a agência bancária e teve acesso às filmagens e as entregou na Delegacia Regional de Polícia. A partir de informações passadas pela vítima, os policiais militares iniciaram uma busca pelos autores, tendo localizado inicialmente um suspeito de 23 anos. Ele confessou o furto e delatou os outros comparsas.

Os militares foram até a residência dos outros indivíduos, que também confessaram o furto. O jovem de 20 anos declarou que havia encontrado o cartão próximo a Coopará, mas não sabia sacar o dinheiro no caixa eletrônico e então chamou os dois amigos de 23 anos para lhe auxiliarem. Os comparsas efetuaram os três saques, um para cada autor do furto.

As mães dos autores de 23 e 20 anos devolveram parte do dinheiro furtado e prometeram entregar o restante à vítima. Já o terceiro participante gastou todo o dinheiro e sua genitora se prontificou a devolver a quantia posteriormente. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o dinheiro apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!