Jaguara de Minas: preso com arma e munições, suspeito de assalto que havia fugido da PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

prssptrbjgr1
Na tarde de terça-feira (12), a equipe do GEPMOR (policiamento de motocicletas da PM), com apoio de outros militares, estiveram no distrito de Jaguara de Minas, zona rural do município de Onça de Pitangui. Durante a ação policial eles prenderam dois indivíduos de 18 e 42 anos. Também apreenderam uma espingarda, diversas munições e material para carregamento de armas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares chegaram até os infratores através de denúncias anônimas, informando que o suspeito de assaltos estaria na residência de um conhecido suspeito de tráfico de drogas, localizada na nua Manoel Pereira, em Jaguara de Minas.

prssptrbjgr2
O indivíduo de 18 anos era procurado pela Polícia Militar, após ser reconhecido por imagens das câmeras de segurança de uma padaria da rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, como autor do roubo de uma moto Falcon, tomada de assalto em 09 de janeiro.

Os militares entraram na casa com autorização do proprietário, onde localizaram o suspeito de 18 anos, portando 45 munições de calibre .22, em seu bolso. A arma e demais munições foram apreendidas nas dependências da casa, onde estavam os dois que foram presos.

Após fazer a prisão dos autores, os militares os conduziram, com os materiais apreendidos, para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Em 11 de janeiro, os militares recuperaram a moto Falcon em um matagal na comunidade de Barro Preto, em Pará de Minas, que segundo informações tinha sido escondida no local pelo indivíduo de 18 anos, preso em Jaguara de Minas.

Também na terça, a Polícia Militar apreendeu na casa da namorada do autor de 18 anos, no bairro Capanema, um revólver .32 com munições e duas buchas de maconha. Na ocasião, ele havia fugido pelos fundos da casa da namorada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!