Três presos com armas, munições, maconha, dinheiro e celulares durante operação conjunta em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante Operação Conjunta realizada em Papagaios por equipes das polícia Militar e Civil, visando a prevenção de homicídios e outros crimes violentos, foram apreendidas seis espingardas, 22 munições, material para recarga de munições, diversos cartuchos deflagrados, duas buchas de maconha, dinheiro e aparelhos celulares. Também foram presos três indivíduos na operação desencadeada nesta quinta-feira, 12 de dezembro.

PMMG/Divulgação

Parte das apreensões ocorreu na fazenda de um cidadão de 37 anos, localizada nas proximidades da comunidade de Bom Jardim, onde foram encontradas quatro espingardas, sendo uma do tipo polveira e três do tipo escopeta, sendo duas calibre .12 e uma .32, além de cartuchos, material para recarga de munições, um punhal e outros objetos. A espingarda polveira e a calibre .32 e os demais objetos foram encontradas na residência. Já as duas escopetas calibre .12 foram encontradas escondidas em um matagal nos fundos da propriedade.

PMMG/Divulgação

As outras duas espingardas apreendidas, sendo uma polveira e outra do tipo escopeta, calibre .28, além de mais munições e materiais para recarga de cartuchos e outros objetos foram encontrados na fazenda de um indivíduo de 56 anos.

PMMG/Divulgação

Já as porções de maconha foram encontradas na residência de uma mulher de de 21 anos, localizada na rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro Machado.

PMMG/Divulgação

Os três indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Papagaios, juntamente com os materiais apreendidos.


PMMG/Divulgação

PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação

 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!