Homem é alvejado por tiros no Morro de Santa Cruz; autor dos disparos fugiu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na rua A, Morro de Santa Cruz/Vila Nossa Aparecida, em Pará de Minas, quando averiguava informações indicando que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram o homem de 40 anos, caído, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A vítima estava consciente, mas não soube relatar o que aconteceu na noite de quarta-feira, 11 de dezembro.

Os militares receberam informações indicando que o autor dos disparos seria um indivíduo moreno claro, que usava roupas escuras, com o rosto coberto por uma camisa. Ele se aproximou da vítima, chamou-a pelo nome, sacou uma arma de fogo, possivelmente revólver, e desferiu diversos disparos contra a vítima, fugindo pela rodovia BR 262. Militares também receberam informações indicando que um mototaxista estaria envolvido no crime.

No local, os militares não conseguiram outras informações sobre autoria e motivação do crime. A vítima tem várias passagens policiais pelos crimes de receptação, tráfico e uso de drogas.

Policiais militares continuam em rastreamento na tentativa de identificar o autor desta tentativa de homicídio e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!