Suspeito de estupro é preso após perseguição policial em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A prisão do indivíduo suspeito de estuprar uma mulher, após ameaça-la com uma faca, foi feita por policiais militares após perseguição pela Avenida Itália, Bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana, na noite de terça-feira, 11 de dezembro.

A ação teve início quando policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Itália e receberam denúncia indicando que um veículo Palio preto, placas HEW-0715, estava em alta velocidade e fazendo “ziguezague” pela via.

O condutor foi abordado, após desobedecer a ordem de parada e fugir em alta velocidade. Militares relatam que durante a fuga ele jogou o carro várias vezes contra pedestres, sendo necessário que efetuassem disparos de arma de fogo contra os pneus do veiculo em fuga, fazendo com que ele parasse, evitando mal maior contra o condutor e demais usuários da via. Ele foi preso pelos crimes de embriaguez alcoólica, direção perigosa e desobediência.

Durante registro deste fato, militares foram procurados por uma mulher de 28 anos. Ela contou que foi abordada pelo indivíduo detido na Avenida José Batista Filho, Bairro Gumercinda Martins. Em seguida ela foi levado para um local ermo, e ele começou a passar as mãos em suas partes íntimas, beijar sua boca e mordeu suas costas.

Durante uma distração do autor suspeito de tentativa de estupro, a vítima conseguiu fugir do veiculo e posteriormente acionar a equipe de policiais militares. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!