Inaugurado 3º Pelotão da Polícia Militar em Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A solenidade aconteceu nesta quarta-feira, 12 de dezembro, no Quartel da Polícia Militar, em Igaratinga. Foi um marco na segurança pública do município, pois ocorreu a elevação do Grupamento local a condição de Pelotão, o que trará expressivos benefícios aos cidadãos da cidade e de municípios vizinhos, inclusive Pará de Minas.


O comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Marcelo Augusto dos Santos presidiu a cerimônia ao lado do comandante da 19ª Companhia Independente, tenente-coronel Paulo José Azevedo.

O evento contou com a apresentação da Banda de Música da 7ª Região Polícia Militar. Após as formalidades a placa de inauguração do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente foi descerrada, sendo considerado oficialmente instalado no município.


O tenente Luiz Fernando Campos foi nomeado comandante do 3º Pelotão e disse que está motivado para o trabalho à frente do novo Pelotão, que trará melhorias significativas na estrutura de trabalho.


O coronel Marcelo Augusto destacou que a instalação do Pelotão proporcionará melhores condições de logística e efetivo para o policiamento em Igaratinga. Ressaltou que a medida faz parte de uma série de esforços realizados para aumentar a segurança em toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais.


Também participaram do evento o Delegado Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, Thiago Saraiva; deputado estadual Fábio Avelar Oliveira; prefeito de Igaratinga, Renato de Faria Guimarães; vereadores, entre outros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!