Felipe Araújo sobe para 3ª posição no Top Brasil Semanal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor Felipe Araújo ganhou uma posição e voltou ao pódio do Top Brasil Semanal, com o sucesso “Atrasadinha” (participação de Ferrugem). A canção ocupa a terceira posição do ranking, com aferição realizada pela Crowley entre os dias 2 e 8 de dezembro. O novo hit do artista está há oito semanas consecutivas no Top 10 de nossa parada, desde seu lançamento, em meados de outubro, tendo ficado entre as quatro músicas mais ouvidas do Brasil em seis dessas oito semanas. E seu pior resultado até aqui foi apenas um 6º lugar.

Já o pior resultado de “Só Pra Castigar”, de Wesley Safadão, foi a 4ª colocação, posição na qual a canção ficou em três oportunidades, incluindo a desta semana. São números impressionantes: 13 semanas seguidas entre as quatro músicas mais tocadas no país, sendo que em oito oportunidades o hit ficou em segundo lugar. Sempre atrás do maior sucesso dos últimos meses, “Zé da Recaída”, de Gusttavo Lima.

Lançado em setembro, o hit sucessor de “Apelido Carinhoso” já acumula 13 semanas consecutivas na liderança do ranking, a apenas uma semana de igualar o recorde da canção supracitada. Com isso, Gusttavo Lima teve o primeiro lugar de nosso ranking em 27 das 48 semanas de 2018 até aqui! Marília Mendonça liderou por cinco semanas (com “Ausência”) e Luan Santana, com duas canções diferentes, alcançou o primeiro lugar em quatro oportunidades. Os outros líderes da parada em 2018 foram Zé Neto & Cristiano e Naiara Azevedo (três vezes), Bruno & Marrone (duas) e Eduardo Costa, Thiago Brava, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano (uma).

A parada da última semana teve ainda como destaques a subida de “Infarto” (Diego & Victor Hugo) da 7ª para a 2ª posição e a estreia de “Nenem”, de Gabi Martins.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas atualmente no Brasil
1 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
2 – Diego & Victor Hugo “Infarto”
3 – Felipe Araújo Ft. Ferrugem – “Atrasadinha”
4 – Wesley Safadão – “Só Pra Castigar”
5 – Luan Santana Ft. Jorge & Mateus – “Sofazinho”
6 – Zé Neto & Cristiano – “Notificação Preferida”
7 – Yasmin Santos – “Pronta Pra Trair”
8 – João Neto & Frederico Ft. Leo Santana – “Meio Seu”
9 – Gabi Martins – “Nenem”
10 – Diego & Arnaldo – “Regras”

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!