Presidente eleito da CBF é recebido por Florentino Pérez

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Diretor Executivo da CBF, Rogério Caboclo, foi recebido, nesta terça-feira (11), na Ciudad Real Madrid pelo presidente do clube madrilenho, Florentino Pérez. Os dois visitaram a área administrativa e as instalações técnicas do centro de treinamento, que impressionou o dirigente brasileiro, no bairro de Valdebebas.

Florentino apresentou Caboclo aos jogadores e à comissão técnica do Real e realizou um encontro especial com os brasileiros que compõem o atual elenco: Marcelo, Casemiro e Vinícius Jr.

Pérez ouviu do presidente eleito da CBF que a entidade e o clube têm quatro patrimônios em comum, referindo-se a Marcelo, Casemiro, Vinícius Jr. e Rodrygo, jogadores com potencial constante de convocação para a Seleção Brasileira. Segundo Caboclo, isso reforça ainda mais a importância da troca permanente de informações entre a CBF e os clubes que cedem atletas às seleções.

Rogério recebeu uma camisa do Real Madrid personalizada e retribuiu ao mandatário do clube com uma Amarelinha da Seleção Brasileira assinada pelos jogadores. O dirigente da CBF chegou à capital da Espanha no último domingo (9), quando acompanhou a final da Copa Libertadores da América, vencida pelo River Plate diante do Boca Juniors. Antes, esteve em Paris para o sorteio de grupos da Copa do Mundo Feminina França 2019. Com site da CBF

Don`t copy text!