Matinha: bando é detido após furtar em granja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares estiveram na comunidade de Matinha, município de Pará de Minas, ondem prenderam quatro marginais com idades entre 19 e 26 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, que haviam acabado de furtar cabos elétricos em uma granja na noite de segunda-feira, 11 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam informações indicando que estava ocorrendo furto na granja e se dirigiram imediatamente para o local. Quando transitavam pela estrada vicinal de acesso à granja, avistaram os cinco suspeitos ocupando um Escort cinza.

Dentro do carro foram encontrados um cabo elétrico furtado na granja, além de ferramentas geralmente utilizadas em arrombamentos seis serras, duas chaves turquesas, um lâmpada de emergência, estavam acondicionados em duas mochilas. Os abordados admitiram que cometeram o furto na granja.

O proprietário da granja, de 45 anos, reconheceu o cabo elétrico como furtado de sua propriedade. Os infratores foram presos e o adolescente apreendido, e todos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!