São José da Varginha: Patrulha Rural flagra motociclista inabilitado dirigindo veículo em situação irregular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares da Patrulha Rural da 19ª Companhia Independente passaram pela estrada vicinal do povoado de Barreirinho, zona rural de São José da Varginha, a caminho de uma operação na zona rural de Papagaios. Eles abordaram um motociclista de 19 anos, condutor de uma Honda CG 150, cor preta, cuja placa estava levantada de modo a dificultar sua identificação, estando ainda com alguns dígitos ilegíveis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Polícia Militar/Divulgação

Durante vistoria os militares constataram que o veículo estava com o selo da placa rompido, com descarga alterada e produzindo ruído excessivo, bem como com os pneus lisos. O condutor era inabilitado e não portava o documento da moto, que foi removida para o pátio credenciado. Foram aplicados os devidos Autos de Infrações. Depois a Patrulha Rural seguiu em direção a Papagaios, onde realizou a Operação Programada, junto com a van Base Móvel Comunitária.

A Patrulha Rural foi comandada pelo Tenente Salomão, tendo como um dos comandantes das equipes o Sargento Oséias, que foi transferido recentemente de São José da Varginha para Pará de Minas e está realizando operações e visitas em toda a zona rural. Solicitações de presença da Patrulha podem ser feitas pelos fones 190 ou (37) 3231-0700.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!