Pará de Minas: motociclista bate em duas picapes de uma vez

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Avenida Presidente Vargas, Vila Ferreira, em Pará de Minas, onde ocorreu acidente envolvendo uma motocicleta e duas caminhonetes Fiat Strada, ambas de cor prata. Os condutores das duas caminhonetes, de 25 e 45 anos, seguiam com seus veículos pela avenida no sentido centro/bairro, quando a moto Honda CG 150 Titan, ES, cor azul, placa HIW-9634, que era conduzido por um homem de 48 anos, ao efetuar uma conversão a esquerda para entrar na rua Itabira, não verificou o fluxo do trânsito, vindo a entrar na frente dos veículos, momento em que ocorreu a colisão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor de uma das caminhonetes, de 45 anos, disse que o condutor da motocicleta trafegava do lado esquerdo da via em sentido contrário, junto ao canteiro central, e entrou repentinamente em sua frente, efetuando uma conversão a esquerda, momento em que ele acionou os freios, porém não conseguiu evitar a batida. Com o impacto a motocicleta foi arremessada na lateral esquerda da outra caminhonete Fiat Strada, que era conduzida pelo jovem de 25 anos, que também seguia pela Avenida Presidente Vargas no sentido centro/bairro.

O condutor da motocicleta foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde o mesmo foi medicado e transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com laceração do tornozelo direito. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os levantamentos no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!