Pará de Minas: ciclista bate em carro no Santo Antônio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a rua Lagoa da Prata esquina com rua Manoel de Souza, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, onde registraram um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A condutora do veículo do Siena, prata, de 23 anos, relatou que transitava pela rua Betim sentido ao bairro Santo Antônio e ao acessar a rua Lagoa da Prata, teve a frente do veículo colidida por uma bicicleta que transitava no sentido contrário em cima do passeio e entrou na via sem prestar a atenção ao fluxo de veículos.

A bicicleta estava sendo conduzida por um ciclista de 19 anos, que caiu, sofrendo algumas escoriações, sendo socorrido pela unidade do resgate do Corpo Bombeiros até o hospital Nossa Senhora da Conceição.

O ciclista confirmou a versão da condutora, relatando que realmente transitava sobre o passeio na contramão e que entrou na via sem os cuidados necessários.

O veículo Siena foi liberado para sua condutora e a bicicleta ficou as cuidados de uma testemunha indicada pelo ciclista. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!