Pará de Minas: assaltantes armados roubam em mais um depósito de gás na região do São Cristóvão


Na semana uma dupla armada assaltou depósito de gás e disparou tiros contra testemunha durante a fuga. O crime ocorreu em um depósito de gás, localizado na rua Antônio Carlos, bairro Jardim América, em Pará de Minas, onde o dono foi rendido por um indivíduo armado com revólver.

Nesta segunda-feira (12) policiais militares estiveram em um depósito especializado na venda de botijões de gás, localizado na rua Cardosos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

A comerciante de 40 anos relatou aos policiais que teria entrado no escritório estabelecimento, um indivíduo, que levantou a camisa exibindo uma arma de fogo, possivelmente um revólver, e anunciou o roubo.

O marginal roubou o dinheiro do caixa e três aparelhos celulares. Após o roubo, ela acredita que ela tenha fugido em uma motocicleta devido ela ter ouvido o som do motor, mas, não viu o veículo.

Pelas imagens das câmeras de segurança, os militares constataram que chegaram ao local dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda/Twister, vermelha, sem a carenagem traseira e com a placa coberta por uma sacola plástica, momento em que o passageiro desembarcou e foi ao escritório do deposito e praticou o roubo. O condutor da motocicleta ficou aguardando a consumação do roubo montado na moto. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar orienta aos comerciantes a adotarem medidas de segurança em seus estabelecimentos, como:

Evitar deixar grandes quantias de dinheiro no caixa. Recolham esses valores e coloque-os em lugar seguro, sempre em quantias e horários alternados, sem alarde e preferencialmente fora do seu estabelecimento (cofre, banco e outros).

Fiquem atentos a pessoas e veículos nas proximidades de seu estabelecimento, e se necessário, acionem a PM pelos telefones 190 ou 37-3231-0700, para fazer a abordagem preventiva.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!