Divinópolis: assaltantes presos com carabina, pistola e droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar recebeu denúncias e durante duas semanas três policiais militares fizeram campana em dias de folga, realizando monitoramento, culminando na deflagração de uma operação na rua Francisco Salomé, Interlagos, em Divinópolis. A ação foi executada por duas equipes com objetivo de prender uma quadrilha de assaltantes que atua na região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos são um menor de 16 anos, da cidade de Pitangui, e dois adultos de 21 e 22 anos, de Belo Horizonte e Divinópolis, respectivamente.

Os militares encontraram o menor e um dos comparsas na sala da residência e próximo a eles uma carabina calibre .44, porém, devido a ação dinâmica das equipes os suspeitos não reagiram. Em seguida detiveram o terceiro suspeito, armado com uma pistola semi automática. Ele foi desarmado e algemado.

Durante a operação os militares apreenderam uma pistola semi automática calibre 765 e três munições do mesmo calibre; uma carabina calibre .44 e 12 munições do mesmo calibre; quatro aparelhos celulares; R$ 57,00 em dinheiro; uma touca ninja; uma capacete com viseira espelhada; um tablete de 500 gramas de maconha e três buchas da mesma droga.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis, assim como os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!