Homem é preso por receptação de celular roubado em Pará de Minas; consulta do número de série ajudou

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um aparelho celular roubado e prendeu um suspeito de 32 anos, na Avenida Presidente Vargas, Vila Raquel, em Pará de Minas.

Militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), com apoio de outras equipes, realizava patrulhamento quando resolveram abordar uma motocicleta CG 125, verde, licenciada em Sabará-MG, conduzida por um motociclista de 24 anos e ocupada pelo suspeito de 32 anos, que portava o aparelho celular. Durante consulta do seu número de série (IMEI) foi constatado que o celular havia sido roubado um homem, quando saía de uma casa de shows da Rua Nova Serrana, em Pará de Minas, em 28 de julho de 2019.

O suspeito alegou ter comprado o aparelho por R$ 600 de um desconhecido no Distrito de Tavares de Minas, Município de Pará de Minas.

Foi constatado ainda que o condutor da moto não é habilitado para conduzir veículos e que ela estava com o licenciamento em atraso, sendo apreendida e removida para um pátio credenciado, sendo aplicados Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

O indivíduo de 32 anos foi preso por receptação, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o celular apreendido, na tarde de segunda-feira, 11 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!