Pará de Minas: homem é preso após furtar celular no CAPS AD

PMMG/Divulgação

Policiais militares estiveram no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), localizado na rua Santa Quitéria, bairro Esplanada, em Pará de Minas, na sexta-feira, 10 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A coordenadora do estabelecimento, de 30 anos, relatou aos policiais que recebeu informações de um paciente, de 44 anos, de que seu aparelho celular, havia sido furtado.

Militares foram informados que um paciente de 30 anos era o suspeito, em razão de suas atitudes enquanto estava no CAPS AD. Militares também souberam que ele era novato no tratamento prestado naquela Instituição. O suspeito já havia deixado o estabelecimento em direção a sua residência.

PMMG/Divulgação

Em rastreamento, militares localizaram o suspeito no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde ele reside. Com o homem de 30 anos foi encontrando o aparelho celular furtado no CAPS AD em uma mochila que estava com o autor. Ele já havia trocado a senha do aparelho e colocado seu chip, ao lado do chip da vítima.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Policia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!