Paulo Londra lança “Party”, novo single da carreira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com apenas 21 anos, Paulo Londra é hoje um dos maiores nomes do hip hop latino. Um dos artistas argentinos mais ouvidos nas plataformas de digitais da atualidade lança o novo single “Party”, uma colaboração com o rapper americano A Boogie Wit Da Hoodie. A faixa chega acompanhada de clipe inédito.

A parceria com A Boogie Wit Da Hoodie é mais uma de peso para o artista latino que já colaborou com grandes artistas como Becky G, Piso 21, Ed Sheeran e De La Guetto. A Boogie Wit Da Hoodie fez parte da Freshman Class 2017 da XXL, foi indicado à categoria Artista Revelação no BET Awards deste ano, recebeu diversos selos de platina e seu último álbum, “Hoodie SZN”, ficou 17 semanas no TOP10 da Billboard 200.

Sobre a parceria, Londra comemorou a escolha do rapper americano. “Ter A Boogie Wit Da Hoodie a bordo me deixou muito feliz. Ele deu um toque e uma fluidez incríveis a faixa”. Já Da Hoodie ficou empolgado com o convite e o resultado da faixa. “Fiquei louco quando recebi a ligação de Paulo Londra. Sou um grande fã e fico feliz por fazer parte dessa música,”, revelou o rapper.

Paulo Londra é o artista mais divulgado da Argentina e acumula mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e 12 músicas que figuraram no TOP 200 global do Spotify. Considerado um dos artistas latinos do ano pela Bilbboard, e indicado pela primeira vez ao Grammy Latino na categoria “Artista Revelação”, Londra influenciou a cena trap urbana com seu novo som e letras com leveza que o diferenciam de outros artistas urbanos. Seu atual álbum, “Homerun”, já soma 1,2 bilhão de streams globais, o que rendeu ao artista a indicação ao AMA Latino como “Artista Revelação” e o convite para colaborar com Ed Sheeran no álbum “No. 6 Collaborations Project” com o single “Nothing on You”.

Don`t copy text!