Tomás Andrade e Leandrinho disputam vaga no Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Os meias Tomás Andrade e Leandrinho disputam uma posição na equipe titular do Atlético para o clássico deste domingo, contra o América, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h, na Arena Independência.

“Essa é a dúvida principal”, afirmou o técnico Thiago Larghi, que comandou treinamento na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

“O Leandro é um jogador que veio evoluindo com a condição física melhorada, está bem e vem buscando espaço no time. E o Tomás não é diferente, já foi titular em outras partidas e anos ajudou em vitórias recentes e importantes. É um jogador que tem a nossa confiança. A diferença principal é que o Tomás flutua um pouco mais que o Leandro, que é um pouco mais agudo. Mas, independente de quem a gente escolher, estará bem inserido dentro do nosso grupo. Espero que a gente faça uma boa partida no domingo porque a gente precisa desses três pontos”, comentou o treinador.

Larghi destacou o empenho dos atletas nos treinamentos da semana. “Estamos trabalhando, tivemos uma semana com bons treinamentos, o time está se empenhando e encarando as dificuldades de frente, como tem que ser. Na vida, temos que ter essa postura, dificuldades sempre vão existir e temos que trabalhar forte. É a única maneira de reverter a situação e ir consolidando nossa posição na parte de cima da tabela”, disse o comandante da equipe alvinegra. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE