Divinópolis: homem é executado a tiros na porta de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a avenida Berlim, bairro Vale do Sol, em Divinópolis, na noite de quarta-feira, 11 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local encontraram o corpo da vítima Fernando Marques Modesto, de 39 anos, em frente a casa em que ele morava.

Informações recebidas pelos militares indicam que dois indivíduos armados, ocupando uma motocicleta, chegaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que se encontrava sentada em um toco de madeira em frente a sua casa.

Uma equipe do SAMU examinou a vítima localizou diversas perfurações pelo corpo provenientes de arma de fogo e atestou a morte de Fernando Marques Modesto, no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também realizou seus trabalhos e constatou ferimentos e várias perfurações de arma de fogo, sendo encontrados e recolhidos sete cartuchos de calibre 32 e três projeteis do mesmo calibre, material que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Serviço Municipal de Luto.

A vítima tinha passagem policial conforme informação repassada pela Polícia Militar. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!