São José e Boa Esporte empatam sem gols em Porto Alegre pela Série C

Ainda pelo Grupo B, São José e Boa Esporte não saíram do 0 a 0 no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Sendo assim, não foi desta vez que a equipe mineira conseguiu vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Com desempenho negativo no início da competição, a equipe Boveta se encontra na zona de rebaixamento. Já os gaúchos poderiam ter alcançado o G4, mas não conseguiram. Com oito pontos, aparecem na sexta colocação.

Mesmo fora de casa, logo no início do primeiro tempo a equipe mineira criou chance de perigo. Com um minuto de bola rolando, Jeferson girou dentro da grande área, chutou no canto esquerdo, exigindo defesa do goleiro Fábio. Em seguida, os gaúchos responderam. Aos sete, Maradona fez tabela com Tavares e bateu cruzado. Atento no lance, o arqueiro Rafael Pascoal defendeu. O jogo continuou movimentado até o intervalo, embora sem grito de gol.

Na segunda etapa o São José voltou melhor. Gonzalo teve duas boas oportunidades, aos 20 e aos 26 minutos, mas Pascoal conseguiu evitar que a rede balançasse. Nos acréscimos, aos 47, Crysthoper quase marcou para o o Azulão, mas Pascoal estava em tarde inspirada e evitou a vitória dos donos da casa. São José 0, Boa Esporte 0.

Na próxima rodada o São José-RS visita o Londrina na quinta-feira (17), no Estádio do Café, na cidade de Londrina, às 20h. Já o Boa Esporte recebe o Ituano, no Municipal de Varginha, no município de Varginha, às 16h, no domingo (20). Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!