Trio flagrado com crack e maconha em Papagaios durante ação conjunta das polícias Militar e Civil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A ação conjunta entre as equipes das polícias Militar e Civil resultou na apreensão de duas porções e 11 buchas de maconha, três pedras de crack, R$417,00 em dinheiro, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Foram presos dois suspeitos de 23 e 34 anos, sendo apreendido um adolescente de 16 anos. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, na Rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, em Papagaios.

Uma equipe da Polícia Civil entregava intimações no endereço, quando avistaram o suspeito de 23 anos entregando objetos suspeitos para o motorista de um veículo Hyundai preto. No banco do passageiro do carro estava o adolescente de 16 anos.

A equipe da Polícia Civil abordou os suspeitos e acionou os policiais militares para dar apoio. Durante buscas no veículo foram encontradas 10 buchas de maconha. Outra bucha foi encontrada com o adolescente. O motorista de 34 anos disse que pediu ao adolescente que lhe indicasse onde comprar drogas e que lhe deu uma bucha de maconha pela indicação. Com o autor de 23 anos, foi encontrada parte do dinheiro apreendido. O restante da droga e dos objetos foi encontrado na casa do mesmo individuo de 23 anos.

PMMG/Divulgação

Os suspeitos de tráfico de drogas de 23 e 34 anos foram presos e o adolescente de 16 anos apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

O veículo usado no crime também foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!