Militares de São José da Varginha e Pará de Minas festejam aniversários de garota e de menino que são fãs da PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram duas visitas a fãs do trabalho desenvolvido pelos militares. As visitas foram para festejar o aniversário de uma garota de 15 anos em São José da Varginha e de um menino de 10 anos no bairro Padre Libério em Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

A primeira visita ocorreu na noite de sábado, 7 de setembro, quando os militares do Grupo Tático Móvel, composto pelo sargento Gustavo e cabos Wendel e Renato de Paula, estiveram na festa do aniversário de 15 anos da adolescente Stefany Oliveira Coelho, em São José da Varginha. Ela havia confidenciado a uma amiga que tinha o sonho de receber a visita dos militares em sua festa de 15 anos. A informação chegou até a equipe do Tático Móvel de Pará de Minas que compareceu a festa da adolescente.

PMMG/Divulgação

A outra visita ocorreu na noite de quarta-feira, 11 de setembro, quando militares de outro Grupo Tático Móvel, composto pelos sargentos Rony e Tiago Moreira e cabo Novais, e equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) composta pelo cabo Araújo e soldado Belmonte, participaram da festa de aniversário de 10 anos do garoto Hugo, filho do senhor Flávio, moradores da Rua João XXIII, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Foi entregue ao aniversariante, uma pequena lembrança, com o símbolo e as cores da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

PMMG/Divulgação

Hugo também é fã do trabalho da PM, desde que morava na cidade de Paraopeba-MG, quando tinha muito contato com os militares daquela cidade. Como o pai retornou a Pará de Minas, de onde são suas origens, o garoto tinha o sonho de retomar este contato com a PM. O pedido chegou aos militares de Pará de Minas, através do major Wenner, Chefe da Seção de Comunicação da 19ª Região da Polícia Militar, sediada em Sete Lagoas, que conheceu a família de Hugo, quando trabalhava na cidade de Paraopeba.

A Polícia Militar agradece aos dois aniversariantes e suas famílias, pelo carinho e apreço que cultivam pela Instituição e seus profissionais e pelos gratificantes convites para participar de suas festas de aniversário. Parabéns e felicidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!