Carro furtado no Centro é recuperado no Recanto da Lagoa com ajuda de militar que estava folga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro policial foi feito na Rua Raimundo Leite, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite desta quinta-feira, 12 de setembro. Uma equipe da Polícia Militar recuperou o veículo Corsa Super, branco, placas GWJ-9986, que havia sido furtado no início da tarde desta quinta (12), na Praça Simão da Cunha, Centro.

Os militares continuavam em rastreamento ao veículo, quando receberam informações de um policial militar da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pará de Minas, que em seu horário de folga e em trajes civis, avistou o carro estacionado em situação suspeita no Recanto da Lagoa e avisou aos  colegas de trabalho.

Durante consulta dos dados do veículo no sistema informatizado foi confirmado se tratar do carro furtado nesta tarde na Praça Simão da Cunha, região central de Pará de Minas.

Militares realizaram rastreamento nas imediações, mas os possíveis autores do furto não foram encontrados. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Autoria do crime ainda é desconhecida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!