Fábio Santos espera comemorar aniversário com vitória do Galo no clássico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O lateral-esquerdo Fábio Santos fará aniversário no próximo domingo (16/9) e espera poder comemorar a data com uma grande vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, em clássico que será válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h, no Mineirão. O jogador revelou que a situação de entrar em campo em um clássico na data de seu aniversário não é novidade.

“Para mim, qualquer meio a zero já é importante. Nada como passar um aniversário, uma data bacana, com uma vitória em clássico. Não dá para programar muita coisa porque a gente nunca sabe o que vai acontecer, essa é a nossa vida. Em 2016, quando cheguei, meu aniversário também caiu em um clássico e acabamos empatando por 1 a 1, no Mineirão. Vamos ver, tomara que a gente possa ganhar e, se eu fizer gol ou não, para mim não tem muita diferença. O importante é ganhar para poder comemorar depois do jogo”, disse Fábio Santos.

O lateral destaca a importância de um resultado positivo diante do rival para que o Galo continue crescendo na tabela de classificação.

“Vamos ver se a gente consegue somar pontos agora, encarar esses jogos restantes realmente como finais para chegar cada vez mais à frente, garantir essa vaga na Libertadores e pensar em coisas maiores dentro do campeonato também”, disse.

Questionado sobre a possibilidade do rival não entrar em campo com todos os titulares, Fábio Santos afirmou que isso não representa nada.

“Já ganhei e perdi vários clássicos jogando com time reserva, estando em um ou no outro. A gente sabe que é jogo grande, jogo importante. São duas camisas pesadas, um dos principais clássicos do Brasil e do mundo. Então, a gente sabe que, independente dos jogadores que estão em campo, são duas camisas grandes e tem tudo para ser um grande clássico”, avaliou.

“Independente da competição e dos jogadores que entram em campo, a motivação é sempre grande das duas partes. Acredito que vai ser um grande jogo, competitivo, e quem tiver mais atento vai ganhar. Tomara que possa ser o Galo”, concluiu o camisa 6. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!