Pará de Minas: preso com sanfona furtada dentro de igreja evangélica

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Nair Mendes Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, no início da noite de segunda-feira (11), onde o solicitante de 33 anos, que é tesoureiro da Igreja Pentecostal Renascer na Aliança de Deus, contou que ao abrir o templo, percebeu que indivíduos tinham escalado um muro lateral, entrado no segundo andar que está em fase de acabamento, e entrado na igreja passando por um vão de janela.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles furtaram um projetor eletrônico de imagens, uma sanfona da marca Vogga nas cores preta e branca, além de uma quantia em dinheiro. Além do arrombamento e do furto, os autores danificaram toda a parte elétrica do segundo andar do imóvel, causando prejuízos ao proprietário do imóvel, de 54 anos.

Durante rastreamento os militares receberam informações que um dos autores do furto seria um indivíduo de 34 anos. O suspeito foi localizado na Praça Torquato de Almeida, Centro, portando a sanfona furtada na igreja. O autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido. Ele já é conhecido nos meios policiais pela prática de delitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!