Pará de Minas: jovem é flagrado furtando retrovisor de moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à avenida Presidente Vargas, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira (11), e recebeu informações de que um indivíduo furtava um retrovisor de uma Honda Biz de cor preta. A vítima aguardava os militares na entrada da Escola Estadual Fernando Otávio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares se depararam com o suspeito de 21 anos saindo na Honda Biz de cor vermelha e o abordaram. Durante busca pessoal, foram localizados no bolso da calça, um parafuso e a capa que possivelmente seria do retrovisor furtado. Também foi verificado que o retrovisor esquerdo da motoneta usada pelo autor tinha as mesmas características da peça furtada da motoneta de uma jovem de 22 anos, estacionada no local e que estaria com o parafuso frouxo.

O abordado confessou que havia furtado o retrovisor da motoneta da vítima para substituir o retrovisor da motoneta de sua namorada que havia sido danificado em um acidente recente. Foi constatado também que o individuo é inabilitado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil junto com os objetos apreendidos. A moto dele também foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!