Pará de Minas: dupla armada comete assaltos em série e rouba 3 celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na manhã de terça-feira (12), onde a solicitante de 45 anos informou que em frente à Escola Nossa Senhora Auxiliadora, foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta de cor vermelha. O passageiro portava uma faca e anunciou o assalto. Os autores levaram da vítima um aparelho celular Samsung de cor grafite e fugiram tomando rumo ignorado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o rastreamento, a PM foi informada por uma mulher de 32 anos, que provavelmente os mesmos autores do assalto lhe abordaram em um ponto de ônibus da Praça Alfredo Leite, bairro Santos Dumont, roubando seu aparelho celular Sony Xperia Z3, de cor branca.

Posteriormente os mesmos autores levaram o aparelho celular Motorola Moto G4 Plus, de uma menina de 11 anos que estava andando pela rua Montes Claros, também no bairro Santos Dumont. Após o crime, os autores fugiram em direção ao bairro Padre Libério.

De acordo com características dos infratores observadas nos três assaltos, foi apontado um adolescente de 16 anos, morador do bairro Walter Martins, como um dos autores dos roubos. O menor já é conhecido pela prática de atos infracionais.

Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o suspeito. O veículo utilizado na ação dos infratores foi roubado na última segunda-feira, em Limas do Pará.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!