Lagoa da Prata: suspeito agride jovem de 22 anos com golpes de podão e quase é linchado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_verde

Policiais militares compareceram a um bar na Avenida Sudário Felizardo de Castro, em Lagoa da Prata, onde um suspeito de 48 anos, portando um podão, agrediu um jovem de 22 anos. A vítima havia sido conduzida ao Pronto Atendimento, onde foi constatada lesão grave no antebraço direito, com perda de tecido, além de ferimento na orelha esquerda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima relatou que estava no estabelecimento e sem motivos aparentes o indivíduo chegou lhe agredindo com o podão. Após os fatos, o suspeito fugiu em um VW Santana, de cor cinza. No bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata, o suspeito de 48 anos foi encontrado caído ao solo e apresentando sangramento. O VW Santana estava todo danificado, com amassados na lataria e os vidros quebrados.

A ambulância municipal compareceu ao local e levou a vítima para atendimento médico. A testemunha de 42 anos, esposa da vítima, relatou que seu marido fez uso de bebida alcoólica, ficou exaltado e bastante agressivo. Ele então saiu com o veículo e estacionou próximo a uma mercearia. Ao sair do carro, o homem foi cercado por diversos indivíduos, os quais gritavam que ele morreria e agrediram-no com socos, pontapés e pedradas.

A vítima caiu ao solo e recebeu diversos chutes na cabeça, que cessaram somente após a chegada da esposa. O automóvel foi apreendido por ser usado como meio de fuga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!