Fiat Uno desce morro desgovernado e bate em poste de iluminação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

acidente_uno1

Por volta das 18h de domingo (11) a Polícia Militar de Pará de Minas registrou um grave acidente de trânsito. O motorista perdeu o controle de Um Fiat Uno e desceu pela rua Raquel Ferreira, Vila Raquel. O veículo atingiu fortemente um poste de iluminação. O condutor e a namorada estava no carro e ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo resgate da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter acidente_uno2

Sargento França, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência do acidente, informou que a Perícia Técnica havia sido acionada para investigar as reais causas do acidente e o resgate dos feridos já tinha sido feito:
sgt_franca

Sargento França
acidentefiatuno-sargento-franca

Um jovem motociclista estava passando pelo local e cruzou com o carro em alta velocidade. Ele conta que fez um sinal luminoso para que o motorista reduzisse, mas a tragédia acabou acontecendo e foi preciso socorrer rapidamente as duas vítimas:
acidente_uno3

Testemunha
acidentefiatuno-testemunha

O casal de namorados foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com ferimentos graves. O carro foi rebocado para o pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG).
acidente_uno4

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!